x_8e9904b

domingo, 17 de outubro de 2010

Pensando em você. . .

Eu aqui pensando em você e lá fora a chuva caindo. . . suave, como a tua voz que ressoa em meus ouvidos.
A distância nos separa agora, nessa noite fria, mas nossos corações estão aquecidos pelos sentimentos que agora florece a cada palavra, a cada gesto de carinho.
Nossos olhares distantes se perdem em tantos sonhos. . .
Queria estar juntinho de você ouvindo o barulho da chuva. .
Estar junto de você e sentir o calor do seu corpo me aquecer, sua mão sobre a minha para me sentir protegida. . .
Mas você está longe agora, não ouço mais sua voz. . .
e lentamente adormeço pensando em você.

sábado, 16 de outubro de 2010

Toda Garota...

já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone. Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou. Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos !

sábado, 25 de setembro de 2010

Constituição das solteiras

SOLTEIRAS NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL: '

ART 1º - Eu PEGO, mas não me APEGO! '
ART 2º - Sócia não queima sócia... Afinal, somos uma COOPERATIVA!
ART 3º - Figurinha repetida... Não completa álbum! A menos que seja PREMIADA!
ART 4º - "Metades da laranja?”... Só com VODKA!
ART 5º - Dia dos namorados só se comemora num dia... Dia das solteiras? O resto do ano! '
ART 6º - O pra sempre, sempre ACABA!
ART 7º - Sem mentiras, você é solteirA!
ART 8º - Namorar sempre tem um lado bom! Ser solteirA... Tem milhares!
ART 9º - Se divirta com os errados enquanto não acha o certo!

E pra finalizar: Mão do lado esquerdo do coração e cantando o hino:

♪gora eu sou solteira e ninguém vai me segurar♪

Daqueleee jeitooo ;D

domingo, 19 de setembro de 2010

Luan Santana Adrenalina Oficial




Adrenalina Luan Santana

Meu coração tá disparado,
meu corpo tá viciado,
nessa louca adrenalina que me faz arrepiar,
meu sangue ferve nas veias
quando você me incendeia
vem me amar.

Eu sou vidrado em você
química perfeita não consigo entender
é impossivél de dizer não
você criou as regras
e estou nas palmas das suas mãos.

Refrão 2x :

Meu coração tá disparado,
meu corpo tá viciado,
nessa louca adrenalina que me faz arrepiar,
meu sangue ferve nas veias
quando você me incendeia
vem me amar.

Desse jeito meu coração não vai aguentar de jeito
nenhum.

Eu sou vidrado em você
química perfeita não consigo entender
é impossivél de dizer não
você criou as regras
e estou nas palmas das suas mãos.

To me arriscando pelo seu amor,
me aventurei pra ficar perto do seu calor
inconsequente nossa paixao
a cada dia uma nova emoçao.

Meu coração tá disparado,
meu corpo tá viciado
nessa louca adrenalina que me faz arrepiar,
meu sangue ferve nas veias
quando você me incendeia
vem me amar.

Quando você chegar mais perto
vai ver que a pulsação acelera quando to com você,
essa magia chega e domina
o meu peito explode é pura adrenalina.

Meu coração tá disparado,
meu corpo tá viciado
nessa louca adrenalina que me faz arrepiar,
meu sangue ferve nas veias
quando você me incendeia
vem me amar.

sábado, 14 de agosto de 2010


Amores, ah amores... Porque eles existem? Se só nos fazem sofrer?
Eles chegam iluminando nossa vida, como um cometa, cortando e incendiando o céu. Mas como todos os cometas, eles vão embora, deixando somente a escuridão e o frio. Levando nossa alegria com ele, nos deixando tristes e sem vontade de viver. Amores ah amores... Ainda bem que eles vêm e vão... Incendiando e cortando nossos corações.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Abraço

Um abraço é algo espantoso... é a forma perfeita de mostrar
o amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer.
É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem...
em qualquer lugar ou língua...
É sempre compreendido...
E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais...
É só abrir os braços e os corações...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pra Ter

lábios atraentes, diga palavras doces. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas. Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar os dedos por eles pelo menos uma vez ao dia. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha. Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, vividas, resgatadas e redimidas. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final de seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, outra para ajudar o próximo. A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como ela penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta do seu coração, o lugar onde o amor reside.

Se a Tristeza

vier por quαlquer motivo, fαçα o seguinte:
Evite αs sombrαs que ficαrαm pαrα trás, olhe o cαminho α suα frente e sigα sempre.
Αssopre o pensαmento triste, deixe escorrer α últimα lágrimα, vá αté o finαl do poço, mαs volte renovαdo.
Então respire fundo tirαndo dα nαturezα α energiα pαrα elevαr suα αlmα.
Αbrα então α jαnelα, αquelα que dá pαrα o vôo dos pαrdαis, procure α luz que piscα αdiαnte.
Αo encontrá-lα, coloque-α dentro do peito, de tαl jeito que possα ser notαdα do lαdo de forα;
Espαlhe estα luz em torno de si...
Dê αmor à todαs αs criαturαs vivαs...
Α felicidαde é o seu objetivo...
E α pαz que você procurα será encontrαdα dentro de você onde DEUSdeixou um pedαcinho de si.

domingo, 25 de julho de 2010

Que o mar vire vodka e os homens tira gosto,
Que a fonte nunca seque, e que a nossa sogra nunca se chame Esperança,
Que os nossos homens nunca morram viúvos,
E que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas!
Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo;
Deus.. eu vos peço sabedoria para entender um homem,
amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos,
porque Deus, se eu pedir força,
eu bato nele até matá-lo! (Y
Um brinde.. aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos!
Um brinde também aos namorados que nos conquistaram,
aos troxas que nos perderam...
e aos sortudos que ainda vão nos conhecer!
Que sempre sobre, que nunca nos falte,
e que a gente dê conta de todos!
Assim Seja! (6 ~

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sonho - KHORUS

Lá fora a chuva cai
E me lembro do momento
Que as minhas lágrimas
Você veio enxugar
Meu coração
Não pode esconder, não
Que eu...
Chorei pra ter você
Perto de mim e poder
Te dizer que eu
Sempre te amei
Um sonho que Deus realizou
O nosso amor veio do céu
Onde não há imperfeição
Meu coração, gritando diz
Que eu te amo
Que eu te amo

sábado, 3 de julho de 2010

Trechos de musicas para status do orkut/msn

  • · O amor éh feito capim mas veja qe absurdo agente planta ele cresce ai vem uma vaca e acaba com tudo!

    · Como num filme no final tudo vai dar certo!

    · Ei psiu beijo me liga

    · Abençoada por Deus e bonita por natureza

    · Vc finge que me odeia mas no fundo paga-pau

    · Avião sem assa fogueira sem praza so eu assim sem vc

    · Pega Pega Pega beija mais não se apega

    · Bebe eu bebo, chora eu choro,liga eu não ligo não mas se liga eu atendo

    · Mulher não trai mulher se vinga

    · Penso qe eu ia chora por vc que eu ia morre de amor qe eu ia pedi pra volta hahahahaaa

    · Shimbalaiê qndo vejo o sol beijando o mar

    · O pente o pente pente o pente

    · Se eu te der um sorriso tu me da um beijo!?

    · Tah com medo de amar éh ta com medo do amor ia

    · Qem desdenha qe compra

    · Me diz pra que fazer tanto charminho

    · Se eu não te amasse tanto assim...

    · Não deixe apaga a fogueira do meu coração

    · Deixo digitais em mim agora vem pedindo qe esqeça

    · Não vem banca a louca não adianta pira

    · Foi vc qem me uso e depois me pediu pra nunk mais volta

    · Deixa que digam qe pensem qe falem..

    · Não nasci pra ser a outra nasci pra ser a unik titular e absuluta no seu coração

    · Qndo vc sai por favor não feche a porta pra pode volta não despreze esse amor qe tenho pra te da

    · Troqei os meus amigos por alguém qe so me arrasa...

    · Vc fik me olhando de longe me provocando éh hj qe o bixo vai pega

    · Pra vc guardei o amor

    · So qero fik não qero compromisso com ninguém

    · Beija na boca não éh namora

    · Pedaço de Janequine pedaço de mal caminho eleéh pura sedução

    · Quero um amor maior

    · Hoje preciso de vc com qualquer humor com qualqer sorriso

    · Tem nada a ver vc é qem esta fugindo da verdade parece qe tem medo da felicidade

    · De chocolate nosso amor é feito então não tem jeito gruda em mim

    · Não tente se desculpa vc não tem moral pra mi dizer qe sabe oq é amar

    · Piro minha cabeça e o coração feito bola de sabão me desmancho por vc

    · Eu to jogando verde foi pra pega vc

    · A nossa historia o nosso amo se transformo em ilusão agora eu to sofrendo com esse sentimento que mal trato e feriu meu coração

    · Eu vo fazer promessa para nunk mais ama

    · Não puedo mais mi coração ta sofrendo aki na solidão

    · Ela sai de saia e bicicletinha uma Mao vai no guidão e a outra tapando a calcinha

    · Não desliga o célula eu vo te rastreia pq qem ama cuida

    · Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante do q ter aqela velha opinião formada sobre tudo

    · Eu qero mais é beija na boca e ser feliz daki pra frente

    · Pense em mim qe eu to pensando em vc

    · Juntos no balanço da rede sobre o céu estrelado

    · E já faz tempo q eu te qero a quanto tempo q eu te espero vê se para pra pensa

    · Como um anjo vc apareceu na minha vida

    · Eu vou fazer um leilao qem da mais pelo meu coração!?

    · Sou feliz por isso estou aki tbm qero viaja nesse balão

    · Uni doni doni d ôô sovete colore mundo encantado onde esta vc

    · Lua de cristal q me faz sonha traz a minha estrela q eu ja sei brilha

    · Alô to num bar xego já

    · Pode fik com ela qe vo viver a minha vida sozinha

    · E mesmo assim sem esse coração eu axo qe vo continua te amando

    · Chora me liga implora pelo meu amor pede por favor qem sabe um dia eu possa te perdoa

    · Assuma de vez qe meu seu coração e q não sirvo so pra curtição

    · Vendaval ela devasta a minha vida por causa de um ciúme banal

    · Moça eu não tenho dinheiro minha riqeza eu vou te conta é o braço da viola moça eu so sei canta

    · Vc é raio de saudade meteoro da paixão

    · Sinais me mostraram o caminho ate vc

    · Fik sozinho não rola mas o amor não se implora

    · To de cara com vc to de cara coração não sei se tudo foi verdade eu foi so inganaçao

    · Enquanto eu não encontro a mulher certa eu me divirto com as erradas

    · Eu me divirto sem pensa em compromisso

    · Casa pra qe se eu gosto é de gandaia

    · Se não é eu qem vai fazer vc feliz?

    · Ta sofrendo por amor pq não joga fora

    · I daí se eu qizer farria toma todos no bar qe qi tem

    · Vo fazer promessa de joelhos so pra esqecer vc

    · Chega de sofre adeus ponto final

    · Não vou mas chora como chorei nem me lembra qe um dia te amei

    · Pode chora mais eu não volto pra vc

    · Vc não vale nada mais eu gosto de vc

    · Se qizer sempre qe qizer um beijo eu vo te da

    · Eu vo equaliza vc

    · Qem não tem teto de vidro qe atire a primeira pedra

Dicionario do orkut


usadas no orkut, mas tbm servem para msn e outros

aff - tédio, o famoso "ninguém merece"
again - de novo
best - significa "melhor"
bjs - beijos
cof cof - tosse, risada irônica, quando a pessoa não acredita no que ouviu
cmm - comunidade
cocota - adolescente muito vaidosa, patricinha
s2 - coração
dolu - adoro
dstv - desativado
dude - "cara" "mano" "velho"
fake - significa "falso"
fmz - firmeza
fikdik - fica a dica
fiu fiu - assobio que a pessoa faz quando vê alguém bonito
hoho - risada irônica, ou quando a pessoa está se achando
hta - "a gata" (leia o H + ta)
join - participar
lol - significa rindo alto
mara - "maravilhoso"
muahahaha - riso maléfico
obg - obrigada
offa - ex: se você tem um fake então ele é seu "on", e seu perfil real a "pessoa que está atrás do computador sem disfarces é seu "off"
omg - Oh My God!, tradução "óh meu Deus!"
ouun - surpresa agradável, "awww", algo fofo
P.S. - pós escrito, observação
pacas - em grande quantidade
pegaeol - "pega eu", "me pega", "fica comigo"
perfa - perfeita
piriguete - menina safada
please - por favor
playsson - cara playboy, que curte pegação, sair na noite etc.
print ou screenshot - "foto" da tela do computador com o botão "Print Screen"
profile - seu perfil
pvt - pivete, pré-adolescente ou criança
poser - quem diz ou demonstra exageradamente amar muito uma coisa
-q - significa "quê?"
qlq - qualquer
rox - legal, bacana, divertido
rpz - rapaz
rs - "risos", dar risada
se pah - talvez
sux - ruim, chato, tosco, mal feito
tum tum - coração
vlw - valeu
wtf ? - what the ...-? ou "que droga é essa?"
xonar - apaixonar-se
tbm-também
BFF-Best Friends Forever (melhores amigos pra sempre)
vdd- Verdade

sexta-feira, 2 de julho de 2010

JORGE E MATEUS - QUERENDO TE AMAR

fotolog Jack miguxa - Fotos de jackmiguxa - Fotolog

fotolog Jack miguxa - Fotos de jackmiguxa - Fotolog

Antes de criticar temos que se auto avalia!! nao é criticando os outros que te trara a perfeiçao

chamar alguém de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Chamar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amar.


as vezes começamos a criticar as pessoas com intuito de se senti melhor mas isso não acontece não é criticando as pessoas e só enxergando os defeitos que vamos melhorar, com isso vamos ser cada vez pior. Criticar é muito fácil mas temos que entender que ninguém é perfeito. Pra fala dos outros no minino tem que ser uma pessoa extremamente PERFEITA. não é porque vc é popular que tem que sai jungando os outros.

Temos que amar o próximo sem ver raça, cor, religião e Defeitos. defeitos todos tem errar todos erra.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

101 verdades sobre os garotos

1) Nenhum Garoto gosta de admitir que já levou um fora.

2) A maioria dos garotos acham que existe uma "super cantada" que deixa a menina caidinha por ele. quando na verdade, só o faz mas babaca ainda.

3) Muitos garotos não gostam de tirar foto.

4) Para a maiorida dos garotos ficar com meninas é como uma competição, ganha quem pegar mais.

5) Os garotos gostam de quem os dispreza, e dispreza quem gosta deles.

6) A maioria dos garotos sentem inveja dos amigos que ficam com meninas bonitas

7) Todo garoto surta quando a ficante diz que o ama ja no primeiro dia.

8) Nenhum garoto gosta de menina que fica muito no pé

9) A maioria dos garotos acham que os colírios da capricho são gays.

10) Quase toda a menina iludida, defende quando os garotos dizem que os colirios sao gays... mas no fundo elas sabem que são mesmo.

11) Os garotos ficam de saco cheio com meninas que só sabem falar de maquiagem, colírios e Justin Bieber.


12) A maioria dos garotos ja ficaram com meninas pentelhas e feias por falta de opção ou necessidade.


13) Nenhum garoto que é 'BV' gosta de assumir.


14) No conceito de vários garotos: Meninos que perdem virgindade mais cedo são fodas, meninas que perdem virgindade cedo são putas.


15) Para a maioria da sociedade machista, os garotos que gostam de POP são gays.


16) Todo garoto ja mentiu sobre quantas ficou/pegou na balada


17) 90% das meninas que os garotos pegam nas baladas são antes avaliadas por 2 critérios: Beleza e Beleza.


18) A maioria dos garotos nao liga muito para o que está vestindo, na hora de escolher roupas pra sair...


19) Todo o garoto ja brincou com heróis de ação quando criança.


20) Todo o garoto ja dirigiu, ou quis dirigir, carro ou moto antes dos 18.


21) O que alguns garotos mais querem é pegar meninas, nao importa se for no cinema ou até em um velorio.


22) Os garotos pensam mais na beleza do que na inteligencia e personalidade.


23) A maioria dos garotos ja procurou por 'boas cantadas' no google.


24) O garoto que ta toda a hora se super valorizando como hetero e pegador nem sempre gosta da fruta...


25) Garotos não prestam, mas as mulheres não conseguem viver sem.


26) Garoto que estuda bastante é nerd, garoto que nao estuda é desandado.


27) Garotos adoram lésbicas, porém tem um grande preconceito contra gays.


28) Todo garoto com mais de 12 já se masturbou.


29) A maioria dos garotos nao gosta de fazer compras com a mãe.


30) um garoto pode ficar excitado facilmente...

31) Todo garoto ja gostou de rock pesado


32) Todo garoto curte GTA.


33) A maioria dos garotos ja foram pegos pelos pais quando procuravam pornografia na internet.


34) As vezes os garatos ficam cheios de ouvir as meninas falarem que estao gordas.


35) Garotos gostam de mulheres mais velhas, porém mulheres mais velhas odeiam garotos, pelo fato deles serem infantis.


36) Garotos inssistem varias vezes no mesmo erro

.
37) Garotos nunca dividem roupa


38) A maioria dos garotos ja quis ficar com a melhor amiga.


39) Garotos não gostam de mulheres que se acham, se fazem de espertas e maduras

.
40) Garotos mais ricos em geral recebem mais xaveco das meninas do que os garotos comuns (porquê será?)


41) Garotos odeiam quando suas maes nao sabem mecher no computador e pedem ajuda de 5 em 5 min


42) Muitos garotos trocam o x de xingar por ch, porque estavam conversando na aula de português.


43) Todo garoto ja fez piada sobre a mãe dos amigos.


44) Garotos gostam de mulheres que se cuidam.


45) Todo garoto já zuou um amigo de broxa.


46) Todo garoto ja sonhou ter os poderes do Super Homem.


47) Antes da puberdade, todo o garoto queria ter pelos em baixo do braço. Agora eles odeiam


48) Todo garoto é/tem um amigo fura olho


49) Garotos odeiam ficar com meninas que ficam enchendo o saco depois mesmo sabendo que você nao quer mais nada com ela.


50) Garotos também odeiam quando as amigas de uma garota ficam pedindo pra você ficar com ela sabendo que você nao quer.

51) Todo garoto já arrumou confusão na escola.


52) Todo garoto já arrotou/peidou na cara de um amigo.


53) Todo garoto odeia quando está na casa de um amigo e ele coloca uma musica que você não gosta.


54) A maioria dos garotos se acham melhores que as meninas, e a maioria das meninas se acham melhores que os garotos. #guerradossexos


55) Todo garoto ja brigou com um amigo porcausa de uma menina.


56) Todo garoto quer ter mais followers no twitter.


57) a maioria dos garotos se irritão quando uma pessoa entra e sai varias vezes no msn com o mesmo nick.


58) Todo garoto que procura mulher no chat da uol é galinha, ou froxo, porquê não consegue pegar mulher "pessoalmente"


59) Todo garoto já pagou de idiota porcausa de uma menina e depois acabou se ferrando.


60) Todo garoto já ficou com ciúmes de algum amigo que ficou com uma ex.


61) Garotos não gostam de menina Cu doce.


62) Todo o garoto ja se irritou com seu melhor amigo.


63) Todo garoto ja foi banido de alguma comunidade.


64) Todo garoto já voltou pra casa bêbado e tomou uma dos pais.


65) Todo garoto já xavecou uma menina pela internet.


66) Todo garoto já mentiu nome e idade na balada


67) Todo o garoto ja tomou um porre e vomitou depois.


68) Todo garoto ja quis pegar a mais gata da escola. E é sempre a mais popular, a mais puta e a mais galinha.


69) Todo garoto já fingiu mandar mensagem errada no msn para puxar papo com alguma garota.


70) Todo garoto ja jogou um giz na professora enquanto ela estava virada de costas...

71) Todo garoto ja apanhou do pai quando fez coisa errada.


72) Todo garoto ja teve uma 'namoradinha' quando criança...


73) Todo garoto ja pagou um mico na sala de aula.


74) Todo garoto tem um msn antigo que queima muito o filme.


75) Quase todos os garotos já tiveram uma bola de futebol!


76) A maioria dos garotos não tem letra bonita.


77) Garotos sao menos complicados que as garotas.


78) Quase todo garoto coloca roupa suja de volta no armário e não liga muito pra isso.


79) Quase todo o garoto ja beijou a propia prima.


80) Todo garoto fica nervoso antes de pedir uma menina em namoro.


91) A maioria dos garotos não sabem cozinhar.


82) Quase todo garoto faz xixi fora do vaso na hora de mijar.


83) Todo garoto já acordou de "barraca armada".


84) Garotos nunca fuçam albuns de meninas feias...


85) Todo garoto ja sofreu porcausa de um amor não correspondido.


86) Quase todo garoto ja quiz ter um wii/play2/play3/xbox360.


87) A maioria dos garotos esquecem como se escreve na internet.


88) Todo garoto ja matou aula.


89) Todo garoto odeia fazer a barba.


90) Os garotos preferem mulheres que nao perguntam muito.

91) A maioria dos garotos ja quis aprender violão, bateria, contra-baixo ou guitarra.


92) Todo garoto tem um apelido de infancia constrangedor...


93) Todo garoto ja fez perguntas indecentes pra uma gatona no formspring.me


94) A maioria dos garotos odeia como seu cabelo fica na hora que saem do salão.


95) Os garotos adolescentes em geral não gostam mais de dormir de pijama.


96) Todo garoto ja colocou 'ocupado' no MSN pra jogar algum joguinho on-line, ou ver pornografia.


97) Todo garoto ja se machucou fazendo coisa que nao devia.


98) Todo garoto teve/tem um RG falso.


99) Todo garoto ja estragou amizades por coisas bobas..


100) Na balada, grande parte dos garotos preferem as mulheres que beberam mais, elas ficam mais soltas...


101) O que o pai de um garoto acha quando seu filho tem namorada: Meu filho é catador!! Puxou pro pai.